Um trágico incidente marcou o primeiro dia de trabalho de um adolescente, na cidade de Luziânia. O jovem, de apenas 17 anos, perdeu a vida após ser eletrocutado durante suas atividades laborais.
O fatídico acontecimento ocorreu na última terça-feira (12), mas somente veio à tona nesta quinta-feira (14), chocando a comunidade local. O adolescente estava recém-iniciando sua função como ajudante de obras em uma residência em processo de reforma.
De acordo com relatos, em um momento , o jovem inadvertidamente pisou em uma extensão elétrica que se encontrava no chão, alimentando uma lâmpada. O fato de estar descalço acabou por resultar em uma descarga elétrica fatal.
Os esforços dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para reanimar o adolescente foram em vão. No momento em que a equipe chegou ao local, o jovem já estava sem sinais vitais, em estado de parada cardiorrespiratória, sendo declarado morto no local do acidente.
Diante da tragédia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários, removendo o corpo da vítima para exames adicionais e os trâmites legais.