Mais Luziânia

Notícias

Notícias

Itens de Lázaro Barbosa, serial killer, vão a leilão em Goiás

Biscoitos, miojos, temperos e armas entre os itens apreendidos do criminoso.
Por Mais Luziânia – 11/10/2023
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Foto: Reprodução

Itens de Lázaro Barbosa, serial killer, vão a leilão em Goiás

Biscoitos, miojos, temperos e armas entre os itens apreendidos do criminoso.
Por Mais Luziânia – 11/10/2023
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Foto: Reprodução

Créditos: Metrópoles

A Justiça de Goiás determinou o leilão dos pertences apreendidos com o serial killer Lázaro Barbosa. Os objetos encontrados com o criminoso passarão por avaliação antes do leilão.

Goiás, Brasil – Após nenhum familiar demonstrar interesse nos bens apreendidos com o serial killer Lázaro Barbosa, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) tomou a decisão de leiloar esses pertences, que incluem desde alimentos como biscoitos, miojos e temperos, até armas. Além disso, Lázaro estava em posse de remédios e uma faca.

Os investigadores encontraram ainda R$ 4,4 mil em espécie, um isqueiro, um uniforme militar camuflado, uma balaclava, luvas de pano, um frasco branco contendo óleo, um vidro branco com amoxicilina e tempero pronto para miojo entre seus pertences.

Todos esses itens serão submetidos à avaliação de um oficial de Justiça, que determinará quais deles serão leiloados. O prazo estabelecido para essa análise é de 30 dias, e os objetos de menor valor poderão ser destinados a doações.

Lembrando o caso Lázaro Barbosa, o serial killer que chocou o Brasil: em 9 de junho de 2021, Lázaro assassinou quatro membros da família Vidal. Depois disso, passou 20 dias fugindo da polícia, invadindo propriedades e confrontando as autoridades, espalhando terror pelo Distrito Federal e Entorno.

A polícia encontrou as digitais de Lázaro na casa das vítimas, localizada no Incra 9, em Ceilândia. As investigações indicaram que o criminoso utilizou arma de fogo e faca para matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, após invadir a chácara onde eles viviam.

Em seguida, o assassino manteve Cleonice Marques de Andrade, 43, esposa de Cláudio, como refém. Seu corpo foi encontrado em 12 de junho de 2021 por moradores da região que participavam das buscas. O laudo pericial revelou que Cleonice foi baleada na cabeça e sofreu abuso sexual.

Lázaro Barbosa acabou sendo morto com pelo menos 38 tiros disparados por policiais militares de Águas Lindas (GO) em 28 de junho de 2021, em uma mata próxima à casa de sua ex-sogra.